1. Prazos para Devolução
- Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- Para trocas por defeito, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.
2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
- Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso;
- Conter a embalagem original e todos os acessórios enviados;
- Estar acompanhado da nota fiscal.
3. Como Solicitar a Devolução
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
- Número do pedido;
- Motivo da devolução;
- Fotos do produto (se for por defeito ou avaria).
4. Reembolso
Após o recebimento e análise do produto devolvido:
- O reembolso será processado em até 10 dias úteis;
- Compras no cartão de crédito terão o estorno na fatura seguinte, dependendo da operadora;
- Compras via boleto ou transferência bancária serão reembolsadas em conta corrente.
5. Trocas
- Se o produto estiver disponível em estoque, enviaremos um novo item em até 5 dias úteis após a análise da devolução;
- Caso o item não esteja disponível, o cliente poderá optar por um vale-compras ou reembolso.
6. Produtos com Defeito
Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato pelo e-mail [email protected] para orientações sobre o procedimento de troca ou conserto.
7. Custos de Envio
- Em casos de defeito ou erro no envio, os custos de frete serão arcados por nós;
- Para devoluções por desistência, o custo de envio será de responsabilidade do cliente.
Se tiver dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected].